sexta-feira, 2 de outubro de 2009

er... sem título


Sabe aqueles dias que você tá simplesmente feliz? É, quando não tem motivo e você tem vontade de pular, cantar e extravasar? (eita, lembrei de uma música agora..) er... melhor não!
Enfim, hoje eu tô desse jeito. Já cantei, pulei, falei sozinha, comi doce e falei com minha best♥; coisas que sozinhas já te deixam feliz e quando juntas te deixam super-hiper-mega feliz! Hoje só vim aqui mesmo porque tô tão feliz que me deu uma vontade absurda de escrever! Gosto quando isso acontece porque me faz esquecer do que não é bom, não me faz bem.
O mais engraçado é que não teve nada demais para o meu dia ser tãããão feliz assim, tive aula de matemática e acabei dormindo uns 5 minutos na aula (vale lembrar que foram 5 longos e preciosos minutos!), ou seja, nada de animador para uma garota de 16 anos que odeia matemática e prefere escrever uma redação de 30 linhas a fazer 5 'míseras' questões de equações polinomiais e por isso vai pra área biomédica. Nada me faz mais feliz do que ser simplesmente feliz! (Hã?! não faz sentido pra você? pra mim faz!)

6 comentários:

  1. É simplesmente maravilhoso se sentir gratuitamente feliz assim *o*

    ResponderExcluir
  2. E eu te admiro porque a muiti já perdi essa capacidade :P

    ResponderExcluir
  3. feliz, feliz; alegre, alegre
    ahuahs q bom né?!?!? kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. all *-* não perca essa capacidade! ♥
    ray *-* é ótimo! haha

    ResponderExcluir
  5. amg, como é lindo ser assim *--* não mude nunca (L)

    ResponderExcluir
  6. anna *-* é lindo demais! vc também TEM que ser assim ;*

    ResponderExcluir